O Feirão do Imposto, realizado pela Acismo e pelo Núcleo Jovem Empreendedor, está acontecendo nesse sábado, 28, na área coberta da Praça Central em São Miguel do Oeste.
O evento teve ínicio às 09h e segue até 12h. Nesse dia, estão sendo comercializadas unidades limitadas de pães de alho e pães fatiados sem impostos estaduais no Bonno Atacado e Varejo.
Ainda neste sábado, 28, as Óticas Recris estão promovendo o Dia Sem Imposto, com desconto de 20% dos impostos estaduais em todos os itens da loja: relógios, armações e óculos solares.
Na Praça Central, o Feirão tem atrações interativas, como um touro mecânico em alusão à ferocidade da carga tributária para os participantes subirem, jogos de tiro ao alvo informativos sobre tributação e exposição de itens com a carga tributária.
Fonte: Portal Peperi
Primeiras urnas chegam ao Cartório Eleitoral de Itapiranga
APURAÇÃO: Acompanhe em tempo real a apuração dos votos na Rede Peperi
Justiça Eleitoral mantém votação tranquila e orienta eleitores a procurar as urnas antes das 17h
Votação avança em Princesa e maioria dos eleitores já compareceu às urnas
Polícia Civil reforça segurança nas eleições e confirma domingo tranquilo em São José do Cedro e região
Votação segue tranquila nos colégios eleitorais de São Miguel do Oeste
Possível transporte irregular de eleitores não ocorreu em Descanso, diz PM
Sem grandes intercorrências, votação avança tranquila nos quatro municípios da 69ª Zona Eleitoral
Favoritos na disputa pela presidência da república já votaram neste domingo
Votação em São João do Oeste é tranquila na tarde deste domingo
Maior colégio eleitoral de Itapiranga registra filas no início da tarde
Quase um milhão de brasileiros podem votar no exterior neste domingo