Começa neste sábado, 08 de novembro, o Feirão de Veículos em São Miguel do Oeste, prometendo ser a maior edição de todos os tempos! O evento acontece na Praça municipal Walnir Bottaro Daniel e reúne as melhores lojas da cidade e região em um só lugar.
Com uma variedade excelente de expositores, como Bregomar Veículos (Chevrolet), Santa Pedra (Volkswagen), Stylo Veículos, SMO Motors, Ecker Automóveis, Paulo Automóveis e Meneguzzo Veículos, o Feirão traz uma vasta gama de carros e motos, zero quilômetro e seminovos, com inúmeras ofertas para todas as necessidades e gostos.
O grande destaque, mais uma vez, fica por conta do parceiro oficial de financiamento. O Bradesco Financiamentos estará presente no evento oferecendo taxas especiais de juros e análise de crédito na hora, sem burocracia!
Esta é a oportunidade ideal para você sair de carro novo com parcelas que cabem no bolso e prazos excepcionais.
Novidades e Conectividade
O Feirão desta edição traz novidades que vão além das quatro rodas! A Habiteto Construtora estará presente apresentando um novo empreendimento com uma condição especial de lançamento exclusiva para os visitantes do Feirão. E para completar a experiência, a Habiteto traz também a Heats Brazil, com uma deliciosa degustação de caipirinhas para todos os presentes.
Para que todo mundo possa compartilhar as novidades, fazer pesquisas e fechar negócios online, a Techy Internet garante Wi-Fi segura e estável nos dois dias da feira.
O Bradesco Financiamentos e os expositores do Feirão convidam toda a população de São Miguel do Oeste e região para aproveitar este fim de semana de negócios e lazer.
O evento acontece neste sábado, dia 08, e domingo, dia 09, com horário das 08 às 18 horas. Não perca!
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho