Teve início na manhã desta quarta-feira, 16, às 9h, a tradicional Feira do Peixe no espaço da Feira Livre Municipal, em São Miguel do Oeste. A expectativa da organização é comercializar cerca de 5 toneladas de peixes durante os dois dias de evento.
A feira segue até às 19h desta quarta-feira, sem fechar ao meio-dia, e retorna na quinta-feira, 17, com os mesmos horários. Entre as opções disponíveis ao público estão carpas, tilápias e outras espécies de peixe, todas frescas e preparadas para o consumo na Semana Santa.
Paralelamente à feira, os visitantes também podem conferir a exposição de artesanato promovida pela Acosmo e a Feira da Agricultura Familiar, com uma variedade de produtos coloniais e artesanais.
O evento reforça a tradição da Semana Santa, incentivando o consumo de pescado e fortalecendo a economia local.
Fonte: Portal Peperi
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego
Itapiranga tem mais de 200 inscritos em cursos com o Senac e Senai
Governo estima renúncia fiscal de R$ 50 bi com ampliação do limite do MEI
PF apreende quase R$ 480 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
Gripe já causou 69 mortes e mais de mil internações por SRAG em SC
Técnico do tetracampeonato, Carlos Parreira está na UTI e respira por aparelhos
Polícia prende mulher por tráfico de droga em Maravilha
Briga em conveniência termina com homem ferido em Mondaí
Proerd forma 450 estudantes e Campo Erê alcança marca de 7,6 mil alunos atendidos pelo programa
Autor de tentativa de homicídio em Itapiranga é solto em audiência de custódia