Feira AgroArte reúne mais de 70 expositores e movimenta Santa Terezinha do Progresso

Por Caroline Souza, Campo Erê

Compartilhar
Feira AgroArte reúne mais de 70 expositores e movimenta Santa Terezinha do Progresso
Alex Frare / Portal Peperi

A segunda edição da Feira AgroArte está movimentando Santa Terezinha do Progresso e já supera as expectativas da organização. O evento, que começou nesta quinta-feira, 23, reúne mais de 70 expositores dos mais diversos segmentos, com destaque para o agronegócio, a agricultura, o comércio, o artesanato e a gastronomia.

De acordo com a organização, a abertura oficial ocorreu na tarde desta quinta-feira, 23, seguida de uma mateada com apresentação musical de Zé de Paulo e Fabrício.

A programação continua nesta sexta-feira, 24, com os estandes abertos das 9h às 19h. Às 18h, o público poderá acompanhar um show gospel. Já no sábado, 25, último dia da feira, haverá novamente abertura dos estandes pela manhã e uma matinê em homenagem ao Colono e Motorista, animada pela Banda Porto Serrano. Durante os três dias de evento, brinquedos infláveis gratuitos estão disponíveis para as crianças.

A comissão explica que a AgroArte nasceu da iniciativa de três empresas do município e, nesta segunda edição, conta com o apoio da Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso e de patrocinadores master.

O prefeito Eliseu Alves da Silva ressalta que a feira tem papel importante no fortalecimento da economia local, ao valorizar o comércio e atrair visitantes de municípios da região. Segundo ele, a administração municipal é parceira da iniciativa, contribuindo com a estrutura necessária para receber o público.

O prefeito também destaca que a AgroArte encerra a programação comemorativa do aniversário de emancipação político-administrativa de Santa Terezinha do Progresso, iniciada na semana passada com a escolha das soberanas do município.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi