A tradicional Feijoada da Independência, promovida pelo Lions Clube de São Miguel do Oeste, já alcançou cerca de 700 ingressos vendidos. A expectativa da entidade é atingir o objetivo de 800 ingressos comercializados até o dia do evento, que acontece no próximo domingo, 7.
Em entrevista à Peperi o presidente do Lions, Dorlei Locatelli, disse que a procura tem sido intensa e demonstra o prestígio que o evento conquistou junto à comunidade. Os ingressos individuais custam R$ 60 para o consumo no local, com direito à feijoada completa e acompanhamentos. Já a opção para retirada é de dois ingressos por R$ 120, que dão direito a um balde de dois quilos de feijoada, suficiente para servir entre quatro e seis pessoas.
Locatelli destacou ainda que todo o valor arrecadado será destinado a ações sociais do Lions Clube, em benefício de famílias e entidades assistidas no município.
Os ingressos seguem à venda com os membros da entidade e também estarão disponíveis no dia do evento.
A Feijoada da Independência é considerada um dos eventos mais tradicionais de São Miguel do Oeste e deve reunir novamente um grande público neste feriado. A Rádio Peperi fará a cobertura da programação.
Fonte: Portal Peperi
Senado rejeita Messias e impõe derrota histórica do governo Lula
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau