Na noite de quarta-feira, 25, entre 19h30 e 23h, um trator foi furtado de uma fazenda nas proximidades do bairro Aeroporto, em Dionísio Cerqueira.
Segundo a Polícia Militar, o funcionário da fazenda contou que saiu para jantar na casa de um conhecido e, ao retornar, percebeu que o galpão estava com o portão aberto. Ele logo notou a ausência do trator da marca Massey Ferguson, que tinha uma concha frontal e estava acoplado a um carretão, este último foi abandonado pelos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, o funcionário levantou suspeitas sobre o próprio anfitrião do jantar, que teria agido de maneira estranha e se recusado a levá-lo de volta à propriedade. O proprietário foi avisado por um vigilante e confirmou o furto à PM. Segundo ele, o trator estava com pouco combustível e o sistema de câmeras da fazenda estava fora de operação.
A polícia realizou rondas nas imediações e também em áreas de fronteira com a Argentina, mas até agora o maquinário não foi recuperado.
Fonte: Portal Peperi
Programa Empresas e Empresários destaca os 14 anos da Lotérica Vila da Sorte em São Miguel do Oeste
Ford Experience reúne veículos e atrações neste sábado em São Miguel do Oeste
Peperi Debates discute potencial turístico e ações para fortalecer o setor em São Miguel do Oeste
Carreata da 33ª Oktoberfest de Linha Santa Terezinha percorre São José do Cedro
Senar abre inscrições para o curso técnico em zootecnia
Movimento Rosa e Azul promove conscientização sobre o câncer em São Miguel do Oeste
Carro capota na BR-163 entre São José do Cedro e Guarujá do Sul
TST mantém justa causa de recreadora acusada de maus-tratos contra crianças em SMO
SAMU de Itapiranga realiza parto em ambulância durante transferência
Homem é preso por suspeita de falso testemunho durante depoimento em SMO
Vereador justifica apoio em projeto de contratação de servidores em Itapiranga
Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-163, em Bom Jesus do Sul