Nesta semana uma família de Barra Bonita procurou a reportagem da Peperi para relatar o descaso do governo estadual com relação à SC-492 que faz ligação com o município de São Miguel do Oeste.
Ivo Araldi que é vereador e reside com a família na Linha São Judas Tadeu, interior do município relatou que nos últimos dias precisou fazer reparos no acesso à sua propriedade que fica às margens da rodovia estadual.
Conforme ele, a ação ocorreu, pois a família cansou de esperar ações por parte do governo estadual, sendo que foram usados roletes de lenha para que o acesso à propriedade fosse restabelecido.
Segundo Ivo Araldi, a situação também é crítica nos demais pontos da rodovia com canaletas destruídas e a vegetação tomando conta da SC-492, situação esta que vem sendo registrada há mais de um ano.
Fonte: Portal Peperi
‘Concordo integralmente com manifestação de Flávio’, diz governador de SC
Vinhos escondidos em caixas de ovos são flagrados em abordagem no Oeste
Carlo Ancelotti renova com a Seleção Brasileira até a Copa do Mundo de 2030
Ex-governador do Rio, Cláudio Castro é alvo da PF em operação contra fraudes fiscais
Brasil registra mais de 115 mil vítimas de violência sexual infantil por ano
Desemprego sobe em 15 estados no primeiro trimestre de 2026, aponta IBGE
Incêndio destrói cabine de caminhão de coleta de lixo em SMO
Colheitadeira capota em ribanceira e operador fica ferido em Cunha Porã
Aurora Coop confirma investimento de mais de R$ 600 milhões em frigorífico de SMO
2º Fórum de Liderança Industrial reúne empresários de renome nacional em São Miguel do Oeste
Itapiranga sedia 61º encontro regional da liga de corais do Extremo Oeste
CDL Jovem de SMO mobiliza empresas para o Dia Livre de Impostos