Família pede ajuda após incêndio destruir residência em SMOeste

Por Marcos de Lima, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Família pede ajuda após incêndio destruir residência em SMOeste
Foto: Portal Peperi

A casa de uma família foi totalmente destruída por um incêndio na madrugada desta quinta-feira, 05, no Bairro Jardim Peperi em São Miguel do Oeste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros as guarnições foram acionadas por volta das 02h15, e ao chegar no local a guarnição se deparou com a casa já tomada em sua totalidade pelas chamas. Foi efetuado o combate direto às chamas, proteção das áreas e edificações próximas e posteriormente o rescaldo no imóvel sinistrado.

Segundo vizinhos a família toda que reside na edificação estava no momento em viagem.

Sete bombeiros atuaram no combate as chamas e foram utilizados seis mil litros de água.

A família está realizando um vaquinha afim de arrecadar recursos para reconstruir a residência. De acordo com eles, a família estava em Florianópolis para fazer exames na sua bebê de um ano e oito meses quando no amanhecer receberam a notícia que sua casa havia sido consumida pelo fogo.

O casal é autônomo e perderam todo maquinário de trabalho, moto e móveis. E a mulher está grávida e tem a bebê de um ano e oito meses.

Clique aqui e ajude.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi