Durante as ações da Semana Nacional do Trânsito, a Polícia Militar de São Miguel do Oeste identificou que a falta de uso do cinto de segurança, especialmente pelos passageiros no banco traseiro, e o uso de celular ao volante são as infrações mais frequentes na cidade.
Conforme o sargento do 11° Batalhão de Polícia Militar com sede em São Miguel do Oeste, PM, Rodrigo Mezzadri, essas práticas são perigosas e podem levar a acidentes graves. Além da fiscalização intensificada com barreiras de trânsito, a PM também está apostando em educação, com palestras em escolas e encontros em empresas, buscando conscientizar sobre a importância da atenção no trânsito.
"Os acidentes aqui na cidade são causados, em sua maioria, pela falta de atenção dos motoristas", disse o sargento, reforçando que a cidade não apresenta grandes problemas de sinalização ou infraestrutura viária.
Fonte: Portal Peperi
Complexo Jovem reúne grande público na 47ª Oktoberfest em Itapiranga
Mutirão da Saúde oferece atendimentos e orientações gratuitas em São Miguel do Oeste
Festa de São Miguel Arcanjo registra lucro líquido de R$ 115 mil em São Miguel do Oeste
Dia das Crianças no Bombeiro reúne famílias e mais de 50 crianças em São Miguel do Oeste
47ª Oktoberfest prossegue neste sábado com diversas atrações
Idoso sobrevive após caminhão cair em rio e ficar com cabine submersa em SC
Retrato Falado resgata histórias de Odir Martins Ghidini e da antiga Vila Oeste
Peperi Debates discute dificuldades de São Miguel do Oeste e região para eleger deputados
Swell Óptica e Joalheria celebra 12 anos de história em São Miguel do Oeste
Saiba quem são os finalistas do Femusmo que se apresentam neste sábado
PM apreende mais de 300 celulares avaliados em R$ 3 milhões escondidos em caminhão de farinha
Princípio de incêndio em hotel deixa funcionário intoxicado em Dionísio Cerqueira