A Expo Cedro 2025 já tem data marcada e promete movimentar São José do Cedro no fim de setembro. De 26 a 28, o evento traz uma programação de música, negócios e gastronomia, com entrada gratuita para o público.
A decisão de oferecer os shows sem custo foi anunciada por Claudemir Bosing, secretário de Administração, durante entrevista à Rádio Cedro. Segundo ele, o objetivo é democratizar o acesso ao entretenimento e garantir que todos possam aproveitar a feira, independentemente da condição financeira.
A programação musical foi definida por meio de um processo de licitação. Há expectativa quanto à atração principal, com três nomes cotados: Janaína Jhoy, César e Paulinho ou o grupo Traiavéia.
Para os demais dias, Júnior e César animam o público com sertanejo, seguidos do Grupo Pandora, que promete embalar a noite com sucessos das décadas de 70, 80 e 90, as tradicionais bandinhas San Marino e Danúbio Azul, também estarão presentes na festa.
Além dos shows, a Expo Cedro contará com uma ampla feira de negócios, exposições e uma variedade de opções gastronômicas. Segundo o presidente da ACISC CDL e da comissão organizadora, Neimar De Bona, a feira já está na sua sétima edição e deve reunir mais de 100 expositores, priorizando empresas locais.
A organização também informou que em breve serão divulgados os cronogramas de venda de estandes e a programação completa do evento, que promete não apenas diversão, mas também forte movimentação econômica para o município.
Fonte: Portal Peperi
Homem ameaça morador e danifica veículo com facão em Campo Erê
Grêmio vence o Vitória, mas jogo fica marcado por grave lesão de Marlon na Arena
SMO abre programação de Páscoa com nova decoração na Praça Central
Governo de SC abre vagas para cursos técnicos gratuitos em SMO em parceria com a Unoesc
Palestras abrem a 2ª Exponobe de Iporã do Oeste
Bombeiros controlam incêndio em depósito de recicláveis em Dionísio Cerqueira
Missão dos 100 anos de Itapiranga mobiliza lideranças comunitárias
CDL confirma Summit Empresarial 2026 para o dia 24 de Julho
Mulher absolvida por dopar, matar marido e jogar corpo nas dunas volta a ser julgada em SC