A Secretaria de Transportes e Obras está trabalhando na recuperação das estradas que sofreram danos após as chuvas constantes nesta semana. Todas as comunidades registraram problemas nas vias, resultando em um esforço concentrado para restabelecer as condições de tráfego.
Atualmente, o maquinário da Secretaria está operando nas comunidades de Linha Derrubada Baixa e Santa Rita. Os trabalhos incluem reparos nas tubulações, desentupimento de bueiros e recuperação das estradas com a colocação de cascalho.
Aos motoristas, alertamos para que redobrem a atenção ao transitar pelos trechos danificados. Em muitos casos, a chuva lavou o cascalho das estradas, depositando barro das encostas nas vias, o que resultou em atoleiros e outras dificuldades de trânsito.
O Secretário Neuri Balen informou que os trabalhos de manutenção continuarão durante o final de semana, com o objetivo de recuperar o maior número possível de trechos e garantir boas condições de uso para todos.
Balen lamenta os inconvenientes causados por esta situação e destaca que eventos climáticos imprevistos, como as chuvas intensas, frequentemente interrompem o cronograma de recuperação planejado. Ele solicita a compreensão da população, enfatizando que a prioridade é sempre atender às emergências para assegurar a segurança e a mobilidade.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado