A brasileira Catiúscia Machado foi encontrada morta em uma banheira, no apartamento em que morava, em Sydney na Austrália. A imprensa australiana divulgou que ela teria caído na banheira após levar um ‘soco mortal’. O namorado da vítima, apontado com o suspeito do crime, foi preso.
Catiúscia foi morta na noite de sábado, dia 25, conforme informou a polícia. Diogo de Oliveira, também brasileiro e namorado da vítima, é apontado pela polícia como o responsável pela morte.
Ainda de acordo com a polícia, a brasileira foi morta durante uma briga entre o casal. A investigação sobre a morte de Catiúscia está em andamento e uma perícia deve apontar com exatidão a causa da morte dela.
O namorado da brasileira foi preso pela polícia de Burwood. Ele foi apresentado a um tribunal na segunda-feira (27). A TV ABC divulgou que ele não pediu fiança e que deve permanecer detido pelo menos até a próxima audiência, em 24 de janeiro.
Brasileira era professora
A brasileira, que tinha 43 anos, era formada em Filosofia e Pedagogia. Ela era natural do Rio Grande do Sul e atuou como professora na Escola Estadual Jasmelino Jardim de Canoas (RS).
Catiúscia e o namorado tinham se mudado para a Austrália em março deste ano.
Eliaide, que é mãe de Catiúscia, contou que a filha estava decidida a retornar para casa na metade de 2024, contrariando o desejo do namorado, que queria que os dois fossem para os Estados Unidos.
Ainda segundo a mãe, a filha não se queixava de violência praticada pelo namorado.
Fonte: Portal Peperi
Desabamento parcial de edificação mobiliza Bombeiros e SAMU em Dionísio Cerqueira
Fim do sonho: Brasil perde para a Noruega e se despede da Copa
Sumaré é campeão da Série Ouro da Taça Amizade de Itapiranga
Vasco vence nos pênaltis e conquista o título Municipal Master em São Miguel do Oeste
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Maravilha
PM prende quatro pessoas pro tráfico de drogas em Cunha Porã
Princípio de incêndio em residência mobiliza bombeiros em Barracão
Motorista fica ferido após saída de pista seguida de capotamento na BR-282, em Xanxerê
Homem é preso após agredir companheira e tentar incendiar policial no interior de Itapiranga
Motorista é preso por embriaguez após acidente com camionete em São Miguel do Oeste
Emanuel e Giovanna são escolhidos par infantil Fritz e Frida 2026
Cometa é campeão do Estadual de Amadores Fase Oeste