Douglas Marcon, 28 anos, piloto de avião, morreu após o avião agrícola que ele pilotava cair neste sábado, no município de Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins.
O avião decolou de Luís Eduardo Magalhães, Bahia, na manhã de sábado, com destino a Lagoa da Confusão, Tocantins, porém, não tinha sido mais visto.
Testemunhas disseram à PM que chovia muito na região de Brejinho de Nazaré, e que ouviram um forte estrondo na zona rural entre o município e Santa Rita. A PM foi acionada ao meio dia deste domingo, quando começaram as buscas.
Ainda de acordo com testemunhas, a aeronave foi encontrada por volta das 18h no topo de uma serra, próximo a Brejinho de Nazaré.
O piloto residia com seus pais no município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Douglas e seus pais Dercilio e Marlene Muller Marcon eram moradores de Iporã do Oeste, onde eram proprietários do Açougue Marcon. Há cerca de 15 anos a família se mudou para a cidade de Castelo dos Sonhos, no Pará, e depois para Lucas do Rio Verde, onde residem hoje.
Segundo familiares, Douglas era um piloto experiente, profissão que exercia com dedicação. Ainda conforme informações de amigos e familiares, pela distância e a situação da pandemia o sepultamento de Douglas deve ocorrer na cidade Mato-grossense.
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina