Uma mulher procurou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 3, por volta das 13h20, ao ser ameaçada pelo ex-companheiro na Rua São Paulo, em Guarujá do Sul.
Segundo o relato da vítima, o homem, com quem teve um relacionamento anterior e dois filhos, tentou forçar a entrada nos fundos da casa dela. Ela contou ainda que o ex não aceita o fim do relacionamento e vinha enviando mensagens ameaçadoras por um aplicativo.
A vítima afirmou que situações semelhantes já aconteceram antes, inclusive com agressões verbais, e disse temer pela própria segurança e a dos filhos. Por isso, decidiu pedir medidas protetivas de urgência.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO