O CEJA de Itapiranga prepara a quarta edição da mesa redonda com egressos. O Centro de Educação de Jovens e Adultos, vai promover uma programação especial no dia três de junho, na Câmara de Vereadores de Itapiranga. Conforme a Diretora do CEJA, Loiva Schaefer, a programação visa motivar os alunos, mostrando exemplos de pessoas que passaram por esta formação e tiveram sucesso pessoal e profissional.
“O evento já está consolidado por apresentar resultado positivo e despertar o interesse dos alunos que estão em busca de concluírem o ensino fundamental e médio” cita.
Segundo a Diretora, a programação da mesa redonda será um momento de vivenciar boas experiencias com a contribuição dos ex-alunos transmitindo para os atuais estudantes a importância de estar em sala de aula na busca por uma formação e melhores condições profissionais no futuro.
A diretora do CEJA projeta a presença de mais de 200 alunos das unidades de Itapiranga, São João do Oeste, Tunápolis e Iporã do Oeste. De acordo com Loiva Schaefer, o evento também vai contar com a presença de familiares, agregando no convívio do ambiente de formação do ensino fundamental e médio.
Lula vota em São Bernardo do Campo e diz que nunca viu mobilização igual
Movimentação segue tranquila em SMOeste neste segundo turno
Campo Erê oferece transporte gratuito para eleitores do interior no segundo turno das Eleições 2026 a partir das 13h
Polícia Militar reforça policiamento no segundo turno e votação começa tranquila em Campo Erê
Flávio Bolsonaro vota no Rio de Janeiro e diz é hora de mudança de verdade
Apenas dois problemas são registrados nas Zonas 45ª e 82ª neste domingo
Chuva acumula mais de 200 milímetros em Campo Erê e Defesa Civil alerta eleitores para riscos nas estradas
Votação começa sem intercorrências no maior colégio eleitoral de São José do Cedro
Votação começa tranquila no maior colégio eleitoral de SMOeste
Quase um milhão de brasileiros podem votar no exterior neste segundo turno
Segundo turno começa tranquilo em Princesa, com sete urnas no município
Ponte sobre o Rio Sargento está submersa e eleitores devem buscar rotas alternativas