Alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) de São Miguel do Oeste participaram de uma visita técnica às dependências do Cinema e Teatro Peperi e às emissoras da Rede Peperi — Rádios Peperi, Top 104 e Cidade.
Durante a visita, os estudantes do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Assistente de Recursos Humanos puderam observar, na prática, conteúdos trabalhados em sala de aula.
Os alunos passaram por diferentes áreas e compreenderam como funciona a dinâmica interna da empresa. Um dos pontos destacados foi a interdependência entre os setores e a importância da harmonia para o funcionamento dos serviços e produtos oferecidos à comunidade, que foram acompanhados pelo responsável pelo Departamento Comercial, Sandro de Bona.
“A Rede Peperi é uma história viva, construída no dia a dia, com espírito empreendedor e profissionalismo da equipe, alinhados à gestão dos negócios”, destacou a organização da visita.
Participaram da atividade os alunos do curso FIC acompanhados do professor Gisley Francisco Baretta, a assessora de direção do CEJA, Ionara Schenatto, além da turma de Matemática com o professor José Carlos Menegotto.
Fonte: Ascom
Peperi Debates discute dificuldades de São Miguel do Oeste e região para eleger deputados
Swell Óptica e Joalheria celebra 12 anos de história em São Miguel do Oeste
Saiba quem são os finalistas do Femusmo que se apresentam neste sábado
PM apreende mais de 300 celulares avaliados em R$ 3 milhões escondidos em caminhão de farinha
Princípio de incêndio em hotel deixa funcionário intoxicado em Dionísio Cerqueira
Saída de pista seguida de capotamento deixa dois homens feridos na SC-163
Engavetamento envolvendo caminhão e três carros deixa mulher ferida na BR-282, em Xaxim
Homem de 64 anos é preso por suspeita de estupro de vulnerável em São Miguel do Oeste
Polícia Militar forma 46 policiais temporários em São Miguel do Oeste
Espetáculo abre 47ª Oktoberfest em Itapiranga
Idoso fica ferido após carro sair da pista em Cunha Porã
Acidente entre carro e caminhão deixa mulher ferida na BR-282, em Maravilha