Na tarde desta segunda-feira, 15, uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) prendeu um cidadão português que se encontrava na lista de procurados para extradição da Justiça de Portugal.
O preso foi condenado pelas autoridades daquele país à pena de prisão pela prática do crime de abuso sexual de uma criança de 9 anos de idade.
Após troca de informações entre os dois órgãos, o estrangeiro de 77 anos foi localizado em uma residência no município de Riqueza/SC, situado a 87 quilômetros de Chapecó.
O Mandado de Prisão Preventiva para fins de Extradição, expedido pelo Supremo Tribunal Federal, foi devidamente cumprido e, após as formalidades de praxe, o extraditando será encaminhado ao sistema prisional de Santa Catarina até a extradição definitiva para Portugal.
Fonte: Portal Peperi
Iporã Do Oeste sedia 1º Seminário Regional Pró-Leei
Defesa Civil monitora áreas de risco onde vivem cerca de 60 famílias em SMO
Projeto de habitação em Itapiranga não registra empresas interessadas
São Miguel concentra 35 das 43 denúncias eleitorais registradas na AMEOSC
Peperi terá cobertura especial das Eleições 2026 durante todo o domingo
PRF registra apreensão de centenas de quilos de drogas na BR-163
Desfile da Oktoberfest terá mais de 50 entidades neste sábado em Itapiranga
Zona Eleitoral 50 reúne 29,6 mil eleitores em quatro municípios do Extremo-Oeste
AMEOSC tem ao menos 59 eleitores com 100 anos ou mais aptos a votar
Feirinha do Empreendedor estimula aprendizado prático no CIEF de Iporã do Oeste
PM terá até 65 policiais em SMO para reforçar segurança nas eleições
Adolescente de Itapiranga que escreveu capítulo de livro lançado na Bienal relata experiência