Iniciaram na última segunda-feira, 04, as vendas de estandes e espaços para a 15ª Efacitus - Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Tunápolis. O evento será realizado entre os dias 26, 27 e 28 de abril. Em entrevista ao RPN 1ª edição da Rede Peperi nesta quarta-feira, 06, a presidente da AEST - Associação Empresarial de Santa Helena e Tunápolis, Luize Schroeder, enfatizou que os estandes na parte interna do ginásio municipal esgotaram já nas primeiras horas de vendas.
Ela explicou que em virtude de haver uma limitação física, foram mantidos os 47 espaços para expositores na área interna da feira. Já na parte externa, foram disponibilizados 67 espaços, sendo que destes, mais de 50 já foram comercializados, restando poucos estandes disponíveis. Conforme o regulamento, a venda foi disponibilizada para empresas locais e também de outros municípios.
A presidente da Associação Empresarial de Santa Helena e Tunápolis frisou que os interessados em expor seus produtos devem entrar em contato através do telefone: (49) 3632-1564 para efetuar a aquisição dos estandes que ainda estão disponíveis na área externa. Luize Schroeder enalteceu que a Feira de Tunápolis vem mantendo um nível constante de crescimento em relação à organização, qualidade dos produtos expostos, atendimento ao público e atrações oferecidas aos munícipes e visitantes.
OUÇA A ENTREVISTA
Leia também
- 15ª Efacitus é lançada oficialmente; Fernando e Sorocaba é a atração principal
Fonte: Portal Peperi
São João do Oeste avalia mudanças no Plano Diretor
Produtores devem estar atentos a mudança na declaração do ITR em 2026
Câmara de São José do Cedro debate apoio a atingidos pelo temporal e aprova projetos
Vereadora pede informações sobre oferta do Implanon em SMO
Dino determina retorno de Andrei Rodrigues ao comando da Polícia Federal
Polícia investiga maus-tratos após bode receber bebida alcoólica e cigarro em Joinville
Paciente morre em colisão envolvendo veículo da Saúde de Seara na BR-470
Itapiranga finaliza projetos de pavimentações de R$ 32 milhões
Crianças furtam carro em Florianópolis e dizem ter aprendido a dirigir em videogame
Câmara aprova R$ 106 mil para Apae em São Miguel do Oeste
Epagri aponta redução de cigarrinhas-do-milho no Norte e Oeste de SC
Homem relata falso assalto após esquecer celular em carro de aplicativo em Blumenau