Oito policiais militares que pertencem ao 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira concluíram o 1º Curso de Especialização em Policiamento de Fronteira (I CEFRON), realizado no município de Chapecó (2º BPM/Fron).
O curso teve como objetivo habilitar os policiais militares na execução de atividades relativas à prevenção e repressão às infrações penais em geral cometidos na região fronteiriça, qualificando nas funções de operações e patrulhamento destas áreas, com maior capacidade de reação e treinamento específico, fornecendo condições aos policiais para realizarem operações específicas de combate aos crimes típicos de fronteira.
Foi realizado do dia 7 ao dia 30 de novembro, com aulas na modalidade presencial, semi-internato, com carga-horária de 140 h/a.
A Formatura aconteceu na tarde do dia 30 de novembro, na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira em Chapecó e contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Marcelo Pontes demais autoridades militares do 9º e 4º CRPM/FRON , policias militares, autoridades civis, familiares e imprensa.
Fonte: Portal Peperi
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê