A Rádio Peperi realiza nesta terça-feira, 31, o Especial de Fim de Ano: Retrospectiva 2024 – Perspectiva 2025. O programa, que vai ao ar das 8h ao meio-dia, reunirá mais de 35 convidados nos estúdios da emissora.
Entre os entrevistados estão prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, além de representantes do setor empresarial e de entidades locais. O objetivo é fazer um balanço do ano que termina e projetar as expectativas para 2025.
O Especial de Fim de Ano também será transmitido pelas rádios Atalaia, Cedro, Oeste e Itapiranga, abrangendo todas as emissoras da Rede Peperi no Extremo Oeste. Cada rádio realizará sua própria edição do programa especial nesta terça-feira, garantindo uma cobertura completa e regionalizada.
Fonte: Portal Peperi
Incêndio destrói carro no interior de Ponte Serrada
Tudo pronto para 14° Expo Anchieta
Ex-presidentes passam a integrar conselho consultivo da Acismo de forma vitalícia
OAB articula instalação da Sala Lilás e implantação do projeto “OAB por Elas” em Campo Erê
PM prende passageiro durante operação em ônibus interestadual em São Lourenço do Oeste
Motta diz que não fará discussão ‘atropelada’ sobre escala 6x1
Bombeiros auxiliam em parto de bebê em residência de Itapiranga
Secretária da Agricultura destaca força do agro na Efacitus
Justiça Eleitoral determina que não haverá substituição de vereadora licenciada em Itapiranga