Na tarde desta sexta-feira, 19, um jovem foi detido após invadir uma escola em Vitória, no Espírito Santo, armado com uma faca, uma besta - espécie de arco e flecha -, além de um coquetel molotov e bombas de fabricação caseira.
Liza Tancredi, funcionária da escola, relatou nas redes sociais que o rapaz entrou no local pela janela do banheiro e chegou a efetuar disparos contra alguns alunos, que ficaram apavorados. Após o susto, ela aproveitou para tranquilizar os familiares nas redes sociais.
"Quem estiver vendo esse vídeo, fica tranquilo. Cinquenta policiais chegaram imediatamente", detalhou.
De acordo com o repórter João Britto, TV Gazeta, que está no local do atentado, o jovem ameaçou um professor de Educação Física e alguns alunos. Em seguida, pulou o muro para fora da escola para tentar pegar a mochila que havia deixado para trás com as bombas,mas no momento de retornar para o interior do local foi contido.
Segundo a Polícia Militar, o jovem de 18 anos é ex-aluno da escola e nas gravações é possível ouvir o suspeito dizendo que "queria aloprar uma galera"
Fonte: Portal Peperi
Unoesc promove competição de foguetes em SMO neste sábado
Itapiranga conquista Selo Diamante na Sala do Empreendedor
Obras no Aeroporto Hélio Wasum devem terminar antes do prazo em SMO
São João do Oeste avança em projeto de pavimentação no interior
Epagri promove Seminário Regional de Tilapicultura em São Miguel do Oeste
Delegacia de Itapiranga lidera número de prisões em flagrante em 2025 e 2026 na região
Município de Guaraciaba terá novamente Para e Siga 24 horas a partir da próxima segunda
Feira Livre de SMO terá café colonial e palco aberto em homenagem ao Dia das Mães
Reunião em São José do Cedro apresenta oportunidades do Crédito Fundiário para jovens agricultores
Simone Tomazelli assume Secretaria de Educação, Cultura e Esporte em Guaraciaba
Após décadas nas estradas, Unesul encerra operação interestadual no Sul do Brasil
Câmara de SMO aprova moção para prevenção aos impactos do El Niño