A Secretaria de Assistência Social realiza neste sábado, 18, a entrega dos presentes da campanha Natal Solidário. Devido ao decreto do Governo do Estado limitando o público em eventos, a atividade será dividida em dois grupos.
Das 14h às 15h, no ginásio do CAIC, serão recepcionadas as famílias que fizeram a inscrição no CRAS I São Luiz e, das 15h às 16h, as que fizeram a inscrição no CRAS II São Gotardo. Ao todo, 498 crianças estão inscritas.
O ginásio foi demarcado para manter o distanciamento social e será obrigatória a utilização de máscara e álcool em gel. Haverá presença do Papai Noel, e também serão distribuídos lanches, que não poderão ser consumidos no local.
A secretária, Andreia Rebelato, agradece a parceria dos diversos órgãos públicos, empresas, entidades e pessoas da comunidade, que participaram da campanha ajudando a distribuir as cartinhas ou as adotando.
Cada criança receberá o presente sugerido por ela própria e sua família no momento da inscrição, entre as seguintes opções: bola, carrinho, boneca ou jogos educativos com valor mínimo de R$ 20,00 e uma caixa de bombons.
Serão atendidas crianças de 0 a 12 anos de idade (completos), integrantes de famílias inscritas no Cadastro Único, com renda per capita de até meio salário mínimo ou de até três salários mínimos na família.
Fonte: Portal Peperi
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido na BR-163, em Dionísio Cerqueira
Mulher escapa ilesa de capotamento na SC-163 no interior de Itapiranga
Agosto Lilás é encerrado em São Miguel do Oeste com ações descentralizadas de conscientização
Carreta sai da pista e tomba na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha
Guaraciaba reúne entidades para elaborar Calendário Municipal de Eventos 2027
Campanha de multivacinação aplica 3.555 doses em SMO
São Miguel participa de campanha de coleta de DNA de familiares de desaparecidos
Prazo para pedir reaplicação do Encceja 2026 termina sexta-feira
Secretário faz avaliação positiva do novo sistema de lixeiras para coleta seletiva em Itapiranga
São José do Cedro conquista 1º lugar regional e 2º lugar estadual no Ideb
Sindicato alerta para necessidade de declaração do ITR
Ministério Público denuncia organização criminosa armada que atuava em Itapiranga