Empresários e entidades, de São Miguel do Oeste, organizaram e estão realizando campanhas de arrecadação de donativos para as famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Segundo o empresário Wuilliam Lanza, o grupo está recebendo materiais de limpeza, água, alimentos, roupas adulto e infantil, colchões, cobertores, travesseiros, roupas de cama e toda e qualquer ajuda será bem-vinda.
Os pontos de coleta são: Rede Peperi de Comunicação, Zanotelli Transportes, Madi Peças e Up Sistemas.
- Neste sábado, haverá uma ação de coleta nos supermercados de São Miguel do Oeste. As doações serão encaminhadas para os municípios gaúchos na semana que vem, segunda-feira e quarta-feira.
Além desta ação, a Ameosc, em parceria com os municípios de abrangência, está também desenvolvendo uma campanha de arrecadação de donativos para auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Podem ser doados alimentos não perecíveis, materiais escolares, produtos de higiene e limpeza, colchões, travesseiros, roupas de cama e cobertores.
- O ponto de coleta é no Auditório da Ameosc e a arrecadação será realizada até o dia 14 de setembro.
O Rotary Club e Casa da Amizade de São Miguel do Oeste também estão desenvolvendo ações em prol do estado gaúcho, bem como a empresa Agostini Peças e Caminhões e o Agostini Racing também promovem a arrecadação de donativos, com o ponto de coleta na Agostini Industrial.
Fonte: Portal Peperi
Homem morre em capotamento no interior de Itapiranga
Rotary Club de São Miguel do Oeste empossa nova diretoria para o ano rotário 2026/2027
Livro sobre Olímpio Dal Magro resgata a história de um dos pioneiros de São Miguel do Oeste
Arraial Cedrense movimenta São José do Cedro com programação cultural e entrada gratuita
Estatais acumulam déficit de R$ 7,4 bilhões até maio, aponta Banco Central
Adolescente que matou colega em escola de Chapecó será internado, decide Justiça
Justiça determina suspensão de anúncios contra Jorginho Mello nas redes sociais
Campo Erê lança pedra fundamental de laboratório fitoterápico com investimento de R$ 4,5 milhões
Semana dos Pioneiros reúne 4 mil idosos em Itapiranga
Sindicato dos Produtores Rurais diz que Plano Safra deixou a desejar em vários pontos
Autuações por embriaguez ao volante caem 20% nas rodovias do Extremo Oeste em 2025
Grêmio Alto Guamerim recebe Vasco do São Sebastião na decisão do Campeonato Master