Um grave acidente na BR-101 em Biguaçu, na manhã deste domingo, dia 28, vitimou o empresário Roberto Angeloni, de 50 anos.
Ele estava em uma Mercedes Benz, com placas de Criciúma, quando se envolveu em uma colisão com uma Ranger.
O carro do empresário saiu da pista e colidiu contra um poste, vindo a partir no meio.
De acordo com a Arteris Litoral Sul, empresa que administra o trecho da rodovia, o acidente aconteceu por volta das 11h30, em frente ao Posto Tijuquinhas. O empresário morreu ainda no local do acidente e uma passageira da Ranger foi encaminhada ao hospital de São José.
No início da tarde imagens da colisão passaram a circular nas redes sociais indicando que o empresário havia sido vítima do acidente. A confirmação veio por volta das 14h15, quando a PRF confirmou que era Angeloni que estava na Mercedes. Roberto é filho de Antenor Angeloni, dono da rede de supermercados Angeloni e ex-presidente do Criciúma Esporte Clube. Ele era responsável pela rede no Paraná.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã