Os motoristas que transitam pela BR-282 no trecho entre São Miguel do Oeste e Maravilha devem ficar atentos, pois a via está em obras. O alerta é do superintendente do DNIT na região, Diego Da Silva. Conforme ele, após um período com problemas relacionados a recursos, o projeto recebeu no final do ano passado um aporte financeiro de R$ 19 milhões para prosseguimento da obra. De acordo com ele, o DNIT está neste momento em contato com a outra empresa para que o trajeto entre Maravilha e Chapecó também seja retomado o quanto antes.
O DNIT está realizando neste momento um trabalho de estudos técnicos para a instalação dos controladores de velocidade no trecho da BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha. A informação é do superintendente do órgão na região, Diego Da Silva. Segundo ele, essa ação já está em fase de conclusão e por isso o profissional acredita que em breve devem começar as instalações dos dispositivos ao longo da via. Diego destacou que no momento não existe um número exato de aparelhos que serão instalados, porém ele disse que os mesmos serão colocados nos pontos mais críticos da rodovia, bem como nas áreas urbanas ao longo do trecho da BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha.
A empresa responsável pelas obras na BR-163 no trecho entre São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira está neste momento trabalhando na elaboração do projeto para a rodovia. O comentário é do superintendente do Dnit na região, Diego Da Silva. Ele disse que o prazo para a conclusão desse trabalho termina no mês que vem e após isso começa o processo de análise, aprovação e consequente autorização para a retomada dos serviços na região. Diego declarou que se tudo der certo as obras deverão ser retomadas ainda no primeiro semestre
- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:Fonte: Portal Peperi
Dois homens são condenados por extorsão em casos do "golpe dos nudes" em Modelo
Detran bloqueia emissão da CNH para motoristas com CPF irregular
Entidades não indicam representantes e Condim está inativo no município
Cavalgada percorre três municípios para homenagear colonizadores de Porto Novo
Governo Federal lança programa com financiamento de motos e bicicletas para entregadores
Filme sobre os bastidores de "Rocky" ganha trailer e estreia em novembro
Toy Story 5 lidera bilheterias de 2026 com arrecadação de R$ 6,2 bilhões
Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia nesta quinta no Cine Peperi
Inmet emite alerta vermelho para chuvas intensas no Rio Grande do Sul
FAESC diz que renegociação de dívidas pode aliviar situação dos produtores
Briga entre irmãos termina com um esfaqueado em Cunha Porã
Secretaria de Saúde confirma novo caso de tétano em SMO