Pelo quarto ano consecutivo, o LEO Clube São Miguel do Oeste Universidade estará realizando a Pizza LEO, atividade que consiste na arrecadação de fundos através da venda, sob encomenda, de pizzas pré-assadas e congeladas.
Segundo a presidente da entidade no município, Daniele Martini, a retirada ocorrerá no dia 24 de setembro, um sábado, entre 10h30 da manhã e 12h30 no salão paroquial da Igreja Matriz. São 10 sabores e combinações disponíveis, inclusive com opções vegetarianas para agradar a todos os gostos.
Ela comentou que o LEO Clube irá trabalhar com três faixas de preço, a fim de valorizar os pedidos com maiores números de pizzas: para aqueles que adquirirem apenas uma pizza, o valor da ficha fica por R$30,00; duas pizzas R$55,00, sendo cada uma por R$27,50; e três pizzas por R$75,00, ou seja, R$25,00 cada. Para pegar a sua unidade, basta comparecer apresentando a ficha da Pizza LEO ou ainda fazer a compra no local, já que também serão disponibilizados ingressos na hora.
Daniele informou que o evento se tornou um grande sucesso por conta da alta qualidade dos produtos, provenientes de uma empresa parceira do município de Riqueza, e também de toda a credibilidade e confiança que a população deposita no LEO Clube, entendendo a importância do trabalho prestado pela entidade. Ela frisou que todo o valor arrecadado será convertido em ações em prol do bem comum, além de que o admirável apoio da sociedade impulsiona o alcance, os aspectos qualitativos e quantitativos das atividades realizadas pelo prestador de serviços.
As fichas já estão disponíveis para a compra desde o último domingo, dia 21, sendo que a encomenda pode ser feita com os membros do grupo ou também através das redes sociais, como o Instagram @leoclubesmo. O prazo para aquisição dos ingressos termina no dia 15 de setembro.
A respeito das edições anteriores, a presidente disse que em média eram vendidas de 600 a 700 unidades, já neste ano o grupo busca atingir a meta de 1000 pizzas vendidas.
Daniele Martini lembrou que com estes recursos a equipe consegue promover diversas campanhas na região, as quais são baseadas em alguns eixos principais como saúde, educação, combate à fome, trânsito, meio ambiente, campanhas de conscientização, desenvolvimento de lideranças, entre diversos outros temas.
Até a metade do ano que vem ela destacou que já estão planejadas 15 campanhas e que todos os feitos do LEO Clube são postados nas redes sociais, sendo esta uma forma de “prestação de contas” à população, parte imensamente importante nesse trabalho.
Fonte: Portal Peperi
Campo Erê reúne especialistas em seminário sobre combate ao caruru gigante
Defesa de casal condenado por tráfico de drogas em Itapiranga emite nota de esclarecimento
Inscrições para categoria estudantil do FEMUSMO estão abertas em SMO
Motociclista fica ferido em colisão com carro em Itapiranga
Produtores buscam alternativa após abandonar projeto de biogás em Itapiranga
Goleiro do Operário-PR participa de campanha solidária para adolescente com leucemia em Itapiranga
Justiça libera R$ 2,5 bilhões para pagamento de atrasados do INSS
Homem é preso por agredir companheira durante discussão em SJCedro
Gilmar diz que Mendonça cometeu "erro crasso" em delação de Vorcaro
Jaques busca aliados e apela ao STF para tentar conter desgaste em imagem
Banco de Edir Macedo, da Igreja Universal, entra na mira da PF e tem R$ 670 milhões bloqueados
Vorcaro quer trocar advogado após ter parentes presos e delação rejeitada