Dando sequência ao Campeonato Regional Taça D’Lamb Sport, nesta quarta-feira, 09, o Guarani vai receber em casa, no estádio Padre Aurélio Canzi, às 21h15, o Grêmio Tunense em partida válida pela 7ª rodada da competição.
A equipe do Bugre está na segunda colocação da tabela do campeonato regional, perdendo apenas no saldo de gols para o atual líder, o Cometa. As duas equipes possuem os mesmos números de jogos (5), vitórias (4), empates (1) e derrotas (0), logo cada uma somando, ao total, 13 pontos.
Na última rodada a equipe do Guarani venceu o Ypiranga de São José do Cedro, também no estádio Padre Aurélio Canzi, pelo placar de 2x1.
Ainda nesta quarta-feira, às 19h15, o time da categoria Sub 18 do Bugre vai a campo também contra o Grêmio. Além disso, as demais partidas da 7ª rodada serão do Aliança contra Aliança de Paraíso e Grêmio União contra Ypiranga. No dia 10, quinta-feira, irão se enfrentar Internacional Santanense e Cometa às 21h30.
Você acompanha as emoções do futebol com a equipe de esportes da Rádio Peperi, a narração será de Roger Moura, reportagens de Vilmar Biegelmeier e plantão esportivo com Luiz Lerner. Haverá transmissão pela frequência FM 99,9 começando às 20h no Pré-jornada e em seguida, a partir das 21h a Jornada Esportiva. Do mesmo modo, haverá a live da partida no Facebook do Portal Peperi.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha