A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, Casan, está há alguns dias realizando obras de melhoria na rua Santos Dumont, no centro de São Miguel do Oeste, próximo a Caixa Econômica Federal. As obras podem ser concluídas em um prazo de até duas semanas, caso o município não registre chuvas intensas nos próximos dias.
Segundo Rodrigo Borguetti, Chefe de Operações da Casan, a equipe está removendo a rede hídrica velha da parte central da pista e instalando duas novas redes nas laterais da via. As novas tubulações possuem diâmetro de 75mm cada, aumentando assim a vazão e distribuição da água.
As ações de melhoria buscam principalmente amenizar os danos causados pela seca na região em períodos de estiagem, além de que por se tratar de uma estrutura nova e moderna, as chances de vazamento ou danos também serão reduzidas.
Borguetti destacou que por questões de segurança dos colaboradores da empresa, pedestres e motoristas, a passagem de veículos e pessoas em alguns pontos está sendo controlada.
Além dos trabalhos na Santos Dumont, ele frisou que as operações para conserto de tubulações com vazamento seguem constantes e ressaltou que a população deve informar a companhia sobre locais com irregularidades. O telefone para contato é o 3631 3000 ou o 0800 presente na parte superior da fatura de água.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho