Um homem de 57 anos morreu e outro de 29 ficou ferido após o elevador de um prédio em obras despencar em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na quarta-feira, 12. A queda foi de uma altura de 8 metros. O caso será investigado pela Polícia Civil, que não repassou mais detalhes da ocorrência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o cabo de aço do equipamento rompeu quando as vítimas transportavam um carrinho com massa. Os nomes dos trabalhadores não foram informados.
O g1 tentava contato com os responsáveis pelo empreendimento até a última atualização desta reportagem.
O acidente aconteceu por volta das 13h30, na Rua São Caetano. Quando os bombeiros chegaram, as duas vítimas estavam caídas no chão, no fundo do fosso. Apesar do atendimento, o trabalhador mais velho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O outro funcionário sofreu múltiplas fraturas e precisou ser levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen.
Fonte: G1 SC
APAE de Itapiranga tem ampla programação para celebrar 40 anos de atividades
Primeiro encontro de Dachshund acontece neste sábado em São Miguel do Oeste
PM apreende armas e drogas e prende dois homens em Flor do Sertão
Eleitores com deficiência podem solicitar transporte gratuito para votar em SC
Liquida Cedro amplia atrações e reúne veículos, implementos e instituições bancárias
Sulcredi Âmplea passa a se chamar Âmplea e apresenta nova marca em São José do Cedro
Funcionários da Caixa iniciam greve por tempo indeterminado; BB tem paralisações regionais
Paraná registra dois tornados em menos de 24 horas
Cine Peperi inicia Semana do Cinema com ingressos a partir de R$ 10
Confira a programação do Liquida São Miguel
Terceira edição do livro “Os Sinos Se Dobram por Alfredo” é lançada em Itapiranga
Trabalhador da Casan fica ferido após ser soterrado em vala em São Miguel do Oeste