Os prefeitos, vices e vereadores eleitos em 2024 para os municípios das Zonas Eleitorais 45 e 82 participam nesta segunda-feira, 16, da cerimônia de diplomação. O evento será realizado às 18h e marca o encerramento do processo eleitoral, permitindo que os eleitos assumam seus cargos no dia 1º de janeiro de 2025.
A 45ª Zona Eleitoral inclui as cidades de São Miguel do Oeste, Descanso, Santa Helena, Belmonte e Bandeirante, enquanto a 82ª Zona abrange Guaraciaba, Romelândia, Paraíso, Anchieta e Barra Bonita. Durante a cerimônia, os eleitos receberão os diplomas que formalizam a escolha dos cidadãos.
POSSE EM SÃO MIGUEL DO OESTE
Em São Miguel do Oeste, a posse dos eleitos será realizada no dia 1º de janeiro, às 9h, na Câmara de Vereadores. Além dos 13 vereadores, também tomarão posse o prefeito Edenilson Zanardi e o vice Carlos Agostini.
A sessão será presidida pela vereadora eleita Sissi Veloso e incluirá a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2025-2026. O nome mais cotado para a presidência é o do vereador Ravier Centenaro, do PSD. A Rádio Peperi acompanhará o evento ao vivo.
Fonte: Portal Peperi
Câmara aprova projeto para melhorias em comunidades do interior em SMO
Justiça mantém suspensa exigência de 5 anos de residência para acesso ao Universidade Gratuita
Resgate de 400 gatos em apartamento envolve até Ministério Público para acordo em SC
Homem é preso com cocaína e ecstasy pela PM no interior de SMO
Produtos Ypê devem ter uso interrompido imediatamente, alerta Procon de SC
Facção agia de dentro de presídios em SC, expõe operação do Gaeco
Ciclone bomba congela temperaturas e Brasil terá mínima abaixo de – 5°C a partir desta sexta
Colisão entre caminhões deixa motorista ferido na SC-157 em São Lourenço do Oeste
Homem é flagrado com cocaína durante abordagem da PM em Palma Sola
Unoesc promove competição de foguetes em SMO neste sábado
Itapiranga conquista Selo Diamante na Sala do Empreendedor
Obras no Aeroporto Hélio Wasum devem terminar antes do prazo em SMO