Os prefeitos, vices e vereadores eleitos em 2024 para os municípios das Zonas Eleitorais 45 e 82 participam nesta segunda-feira, 16, da cerimônia de diplomação. O evento será realizado às 18h e marca o encerramento do processo eleitoral, permitindo que os eleitos assumam seus cargos no dia 1º de janeiro de 2025.
A 45ª Zona Eleitoral inclui as cidades de São Miguel do Oeste, Descanso, Santa Helena, Belmonte e Bandeirante, enquanto a 82ª Zona abrange Guaraciaba, Romelândia, Paraíso, Anchieta e Barra Bonita. Durante a cerimônia, os eleitos receberão os diplomas que formalizam a escolha dos cidadãos.
POSSE EM SÃO MIGUEL DO OESTE
Em São Miguel do Oeste, a posse dos eleitos será realizada no dia 1º de janeiro, às 9h, na Câmara de Vereadores. Além dos 13 vereadores, também tomarão posse o prefeito Edenilson Zanardi e o vice Carlos Agostini.
A sessão será presidida pela vereadora eleita Sissi Veloso e incluirá a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2025-2026. O nome mais cotado para a presidência é o do vereador Ravier Centenaro, do PSD. A Rádio Peperi acompanhará o evento ao vivo.
Fonte: Portal Peperi
Campo Erê promove primeiro evento de prevenção de quedas em idosos
Obras de revitalização da Avenida Willy Barth começam nesta quinta-feira
Incêndio em motor de veículo mobiliza Corpo de Bombeiros no trevo de Descanso
São Miguel do Oeste recebe mais de 6 mil pessoas durante etapa estadual dos Jesc
Colisão entre Celta e Corolla deixa dois feridos na Willy Barth em SMO
Fórum Regional de Educação debate bullying e educação profissional em Itapiranga
Advogado que concordou com condenação do próprio cliente em SC é encontrado morto
TCE aponta 11 municípios do Extremo Oeste com áreas suscetíveis a deslizamentos e inundações
Base do Guarani promove risoto beneficente para arrecadar recursos em SMO
Guarani estreia contra o Harmonia no Regional de Futebol Veterano
Sindicato Rural aponta dificuldades no encaminhamento de benefícios do INSS
PSD, MDB, Progressistas e União Brasil promovem encontro de pré-campanha em SMO