Já nas primeiras horas da manhã deste domingo, 06, os eleitores começaram a se movimentar para exercer a democracia em Campo Erê.
Com 7.524 pessoas aptas a votar, as 26 sessões estão distribuídas em sete locais: Câmara Municipal de Vereadores; Pavilhão da Igreja Matriz; Escola de Educação Básica Emílio Garrastazu Médici; Escola de Educação Básica Raul Pompéia; Pavilhão Comunitário Linha Agroísa, CEM Nossa Senhora de Fátima – Linha 12 de Novembro e no Centro Educacional Municipal João Teles Padilha.
Desde o início da manhã, a movimentação nas ruas é tranquila, com eleitores se dirigindo aos locais de votação em um clima de expectativa e civismo.
A estimativa é de uma boa participação. A apuração dos votos começa às 17 horas, e a comunidade aguarda ansiosa pelos resultados.
Fonte: Portal Peperi
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira
Edital Aldir Blanc destina R$ 356 mil para projetos culturais em SMO