O acidente foi registrado na noite desta quinta-feira,23, por volta de 19h30 na rodovia PR-180, próximo a ponte do Rio Negrinho em Marmeleiro/PR, saída para Campo Erê, envolvendo um Celta placas de Abelardo Luz e uma motocicleta placa de Campo Erê.
A motocicleta seguia sentido Marmeleiro a Campo Erê e o Celta sentido contrário, quando ocorreu a colisão frontal.
Com o impacto o condutor da motocicleta identificado como José Valadar Barros, morador na comunidade de Linha São Sebastião, interior de Marmeleiro morreu no local do acidente.
No Celta estavam três ocupantes. O condutor identificado como Antônio da Silva 59 anos, sofreu ferimentos graves foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital.
Após o trabalho de perícia pela Criminalística o corpo de José foi removido ao IML de Francisco Beltrão.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local.
Fonte: Portal Peperi
FACIBEL 2027 divulga programação com shows nacionais e três dias de atrações em Belmonte
Dois homens são condenados a 19 anos e seis meses por homicídio em Santa Terezinha do Progresso
Homem sofre corte profundo no rosto e suspeito é preso em Dionísio Cerqueira
PM recupera caminhonete furtada no RS e prende homem em Anchieta
Motocicleta furtada é encontrada abandonada no centro de Belmonte
Polícia encontra animal abatido e carro escondido durante ocorrência de abigeato em Bandeirante
Atropelamento deixa dois feridos no centro de Itapiranga
Motociclista fica ferido em colisão com caminhão na BR-282, em Maravilha
Defesa Civil alerta para chuva intensa e risco de enxurradas no Extremo-Oeste
Acidente entre carro e carreta deixa jovem de 20 anos ferido na BR-158
Sala do Empreendedor de Itapiranga define novas ações voltadas ao turismo
Corpo de professora estava dentro de sacola de viagem, enrolado em manta, diz PM