O acidente aconteceu por volta das 11h40 desta quinta-feira, 06, na SC 163, próximo a Gruta São Cristovão. Envolveram-se na colisão o Fiat Strada, de Tunápolis, conduzido por um homem de 34 anos e a motocicleta Honda CG Titan, placa de Itapiranga, ocupada por um homem de 56 anos e uma mulher de 20 anos.
O homem, ocupante da motocicleta, apresentava suspeita de fratura de fêmur e de clavícula, além de diversas escoriações pelo corpo. A mulher apresentava suspeita de fratura de membro superior direito (braço) e escoriações na cabeça. Ambos foram conduzidos ao Hospital Sagrada Família.
O condutor do automóvel não sofreu ferimentos e permaneceu no local à disposição da guarnição da Polícia Militar, que auxiliou no controle do trânsito no local.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho