O Dourado, de Linha Dourado, venceu o Harmonia, de Santo Antônio, por 1x0, pelo primeiro jogo da grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Itapiranga 1ª divisão. A partida foi disputada em Linha Dourado, em uma tarde de muito calor neste domingo, 28.
O gol da partida foi marcado com 1 minuto e 30 segundos, por Motor. Ao receber lançamento na entrada da área, o artilheiro finalizou de perna esquerda na saída do goleiro para marcar o único gol da decisão.
O jogo foi equilibrado, com chances para os dois times. O Dourado chegou ao ataque mais vezes, mas as conclusões do Harmonia levaram mais perigo. Aos 18 minutos do segundo tempo, em uma chegada da equipe de Santo Antônio, o goleiro do Dourado, Dela, fez uma defesa impressionante.
O jogo de volta da grande final será no próximo domingo, dia 4 de janeiro, em Linha Santo Antônio. Uma vitória simples do Harmonia leva a decisão para os pênaltis. Também será realizada a disputa de 3º lugar, entre Penharol, de Soledade e Sumaré, de Santa Fé Baixa.
As emoções serão transmitidas pela Rádio Itapiranga FM 105,1.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho