Douglas Borba não é mais secretário da Casa Civil de Santa Catarina. O comunicado oficial sobre a saída dele do governo Carlos Moisés foi divulgada na manhã deste domingo, 10. A nota diz que Borba pediu exoneração para que "possa cuidar de sua defesa e seguir colaborando com as investigações" em relação à compra dos 200 respiradores.
Na tarde de sábado, 09, o jornalista Renato Igor tinha trazido a informação em primeira mão, assim como os motivos que levariam Borba a deixar o governo. Na nota divulgada pela Casa Civil neste domingo, o agora ex-secretário reforça que a saída dele é para evitar prejuízos à imagem do governo.
Borba lamentou que o momento seja de instabilidade política em meio à uma pandemia, "quando a prioridade máxima da administração pública estadual está voltada para salvar e proteger a vida". Ele também agradeceu aos colegas de secretaria a à confiança do governador.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho