Dois jovens de 18 anos morrem em colisão entre carros em Blumenau

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Dois jovens de 18 anos morrem em colisão entre carros em Blumenau

Dois jovens de 18 anos morreram e outros dois homens ficaram feridos em uma colisão entre dois carros na noite desta quinta-feira, 15, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 21h30, na Rua Henrique Weise.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais estavam em um Toyota Etios. Elas foram encontradas dentro do veículo com múltiplos ferimentos e já sem sinais vitais.

O motorista do Etios, também de 18 anos, foi encontrado caminhando pelo local após o acidente. Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

No outro veículo, um Peugeot, estava um homem de 25 anos. Ele sofreu ferimentos leves, foi atendido pelo Samu e levado para uma unidade de saúde.

A ocorrência também mobilizou a Guarda Municipal de Trânsito e a Polícia Científica, responsável pelo recolhimento dos corpos.

Até a manhã desta sexta-feira, 16, as vítimas fatais não haviam sido identificadas. As circunstâncias da colisão não foram informadas.

Fonte: G1 SC

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi