Dois homens são presos com maconha durante ação policial em Iporã do Oeste

Por Arthur Moura, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Dois homens são presos com maconha durante ação policial em Iporã do Oeste

Uma operação realizada pelas forças de segurança nesta terça-feira, 23, terminou com a prisão de dois homens na comunidade de Linha Jundiá, no interior de Iporã do Oeste.

Durante a ação, os policiais encontraram cerca de dois quilos de maconha que estavam sob posse da dupla. A apreensão ocorreu no momento da abordagem, que fazia parte de uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes na região.

Após a constatação do crime, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia. A droga apreendida também foi encaminhada à unidade para os procedimentos de polícia judiciária.

O caso segue sob investigação e os envolvidos permanecem à disposição das autoridades competentes.

Notícia em atualização.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi