O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que o trânsito na BR-282 será alterado entre os quilômetros 604 e 607, em Maravilha, devido às obras de implantação das vias marginais. A mudança começa nesta semana e deve permanecer até o fim de setembro.
Durante o período, o trecho contará com desvios provisórios para permitir a continuidade dos trabalhos. A velocidade máxima será reduzida para 40 km/h.
O DNIT orienta os motoristas a respeitarem a sinalização temporária, reduzirem a velocidade e redobrarem a atenção por causa da circulação de máquinas e trabalhadores.
Segundo o órgão, toda a área estará devidamente sinalizada para garantir a segurança dos usuários da rodovia e das equipes que atuam na obra.
Dois campoerenses garantem vaga na semifinal regional do Santa Catarina Canta
Rede Municipal de São Miguel do Oeste define cronograma do recesso escolar
Menina de 10 anos recebe alta após acidente com ônibus paraguaio
DNIT altera trânsito na BR-282 em Maravilha para obras nas vias marginais
Empresários são condenados por matar funcionária após disputa trabalhista em Palmitos
Identificada motorista que morreu após carro cair em rio na SC-283
SC concentra 52% das exportações brasileiras afetadas por tarifas dos EUA
Com tendência de elevação, Rio Uruguai pode atingir 8 metros até o final do dia em Itapiranga
45ª e 82ª Zonas Eleitorais recebem 258 urnas para as eleições
Mulher fica ferida em capotamento na SC-305 em Campo Erê
Nicarágua inicia plano para implementar fim das eleições anunciado por Ortega
Tarifa de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor