O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) está informando que haverá a implantação de operação de "pare e siga" 24 horas na BR-163, a partir desta segunda-feira, 11.
A intervenção ocorrerá entre os quilômetros 84 e 85 da rodovia, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Guaraciaba, no Oeste catarinense, em trecho com serviços de manutenção e melhorias.
Durante a operação, o tráfego funcionará em pista única e em sentidos alternados, com controle contínuo ao longo de todo o dia e da noite.
A ação tem previsão de duração de aproximadamente 40 dias, com tempo estimado de espera entre 30 minutos e 1 hora, podendo variar conforme o fluxo de trânsito, as condições climáticas e o andamento dos serviços.
O Dnit ressalta que o local estará devidamente sinalizado, com equipes em campo para orientação dos motoristas e garantia da segurança dos usuários e trabalhadores.
Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o cronograma poderá sofrer alterações.
Edital do VOA+ SC prevê voos entre Florianópolis e SMO com passagem tabelada em R$ 824,85
Defensoria Pública promove Mutirão da Cidadania em São Miguel do Oeste
Correios fecham quatro agências no Oeste em meio a plano para reduzir prejuízos
Receita Federal faz alerta urgente sobre golpe da restituição do Imposto de Renda
São Miguel do Oeste avança para implantação de ponto de coleta do Hemosc no bairro São Jorge
Cartório de Itapiranga define equipe de mesários para eleições
SC amanhece com mínima de -4°C e pelo menos 20 cidades com frio abaixo de 5°C
Justiça bloqueia R$ 300 mil de proprietários de boate investigados por exploração sexual em São Lourenço do Oeste
Colisão entre dois veículos deixa dois idosos feridos na SC-305 em Campo Erê
Casal é preso por tráfico de drogas após perseguição e tentativa de fuga em São Lourenço do Oeste
Nova rede de água beneficia 13 famílias no interior de Bandeirante
Cada R$ 1 investido na Epagri gerou R$ 10,33 em retorno para a sociedade em 2025