O DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes informa que nesta segunda-feira, 5, está previsto para ocorrer uma interdição total de trânsito na BR-163/SC entre 14h e 16h.
A interdição acontecera nos trechos entre o km 86 e o km 88, em Guaraciaba, sendo que o bloqueio acontecera em ambos os sentidos e se faz necessário para avançar com as obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da rodovia.
O ponto de interdição fica localizado próximo à Comunidade Linha Daltro Filho e da rotatória de acesso ao município de Anchieta.
O DNIT ressalta que em caso de chuva ou condições climáticas desfavoráveis a atividade poderá ser suspensa e os motoristas que passarem pelo trecho devem ficar atentos à sinalização da pista e às orientações dos trabalhadores.
Destaca ainda, que as obras na BR-163/SC já chegaram a 75% de conclusão, com investimentos de mais de R$ 200 milhões de reais e que, ao todo, já foram entregues 39 km de pavimento em concreto, com terceiras faixas, acostamento e novos acessos.
Fonte: Portal Peperi
Epagri identifica carência de matéria orgânica em lavouras da região
Prefeito diz que não vai implementar programa Mais Agro se houver emendas ao projeto
Nova sede do CAPS Oscar Pereira é inaugurado em São Miguel do Oeste
Soberanas de São João do Oeste visitam Rádio Itapiranga para divulgação da Semana Alemã
Rainha de Porto Novo é de São João do Oeste; Joana e Ivo Bruno Wolfart são Opa e Oma
Cartório vai instalar pontos de atendimento ao eleitor em locais de votação
Controladores pedem desburocratização da caça de javalis em audiência na Alesc
São João do Oeste segue rotina de obras mesmo sem recursos extras
Ministério da Fazenda anuncia novas regras para propaganda de apostas
Colisão entre caminhão e Hilux deixa dois idosos feridos na BR-158
Homem é preso por violência doméstica após agredir duas mulheres em Guarujá do Sul
Passageiro é flagrado com cigarros eletrônicos e medicamentos irregulares em Dionísio Cerqueira