O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que realizará a interdição total do trânsito na BR-163, em Guaraciaba, nesta quinta-feira, 14.
O bloqueio acontecerá entre os quilômetros 87 e 88 da rodovia, nas proximidades da comunidade Linha Daltro Filho e da rotatória de acesso ao município de Anchieta. A interrupção do tráfego está prevista para ocorrer entre 14h30 e 15h30, nos dois sentidos da via.
De acordo com o DNIT, a medida é necessária para dar continuidade às obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da BR-163.
Motoristas que utilizam o trecho devem redobrar a atenção à sinalização e às orientações das equipes que estarão atuando no local durante os trabalhos.
O órgão destaca ainda que, em caso de chuva, os serviços poderão ser adiados.
Detento tenta fugir durante atendimento odontológico em Maravilha, mas é recapturado minutos depois
Esporte e Cidadania: O Impacto dos 20 Anos de Kickboxing e Muay Thai em Campo Erê
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos
Caminhão apresenta falha mecânica e tomba no interior de Itapiranga
Com premiação de até R$ 800, Corrida do Soldado abre inscrições neste sábado em SMO