O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a BR-163, no extremo-oeste, terá dois pontos de interrupção total do tráfego nesta quinta, 08. As operações são necessárias para sequência das obras de restauração e adequação de capacidade da rodovia.
Está marcada para 12h uma operação de detonação de rochas em Guaraciaba, no quilômetro 88,5, próximo à rotatória de acesso a Anchieta. A previsão é de liberação do trânsito em duas horas, podendo ocorrer em menor tempo.
Também está marcada para iniciar entre 12h e 13h, entre os quilômetros 94,6 e 95,3 - próximo ao cemitério da Linha Santo Antônio, em São José do Cedro, a movimentação da máquina pavimentadora dentro do trecho em obras. A estimativa é de que a operação dure uma hora.
Ambas as atividades podem ser adiadas em caso de chuva ou outra condição desfavorável
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado