Um homem de 40 anos morreu após ser atingido por um golpe de arma branca na madrugada deste sábado, 20, em Palma Sola. O crime aconteceu por volta das 3h30, na esquina das ruas Francisco Zanotto e João Pauletti.
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, mas ao chegar ao local não encontrou a vítima. Em seguida, os policiais foram informados de que o homem já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.
No hospital, uma testemunha, ex-companheira da vítima, relatou que o homem havia trocado mensagens e ligações com seu atual companheiro, de 35 anos, contendo ofensas mútuas antes do encontro. Segundo ela, os dois marcaram uma conversa, que terminou em luta corporal.
Ainda conforme o relato, o suspeito costumava portar um canivete no veículo e, após a briga, a vítima foi encontrada com um ferimento provocado por arma branca. Apesar do atendimento médico, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Militar realizou buscas para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil assumiu a investigação e trabalha para esclarecer as circunstâncias do homicídio e localizar o autor do crime.
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Hospital de Tunápolis terá investimento de R$ 18 milhões em reforma e ampliação
Colisão entre carro e carreta deixa jovem ferido na SC-160 em Saltinho