Discussão por aluguel mobiliza Polícia Militar em Campo Erê

Por Caroline Souza, Campo Erê

Compartilhar
Discussão por aluguel mobiliza Polícia Militar em Campo Erê

A Polícia Militar atendeu, na tarde desta segunda-feira, 15, uma ocorrência de dano e ameaça na Rua Luiz Guzella Ferlin, no Centro de Campo Erê.

Segundo a PM, um morador relatou que foi informado por terceiros de que a proprietária do imóvel havia ido até a residência, cortado um varal, jogado roupas ao chão e danificado um vidro. Ao chegar ao local, o homem afirmou que passou a ser ameaçado pela mulher, que teria dito que iria agredi-lo e matá-lo.

Uma testemunha confirmou ter presenciado as ameaças e relatou ter ouvido a proprietária afirmar que iria “atropelar” o morador e tirar sua vida.

Durante o atendimento da ocorrência, a proprietária compareceu ao local e admitiu ter cortado o varal. Ela alegou que a ação ocorreu em razão de desentendimentos relacionados ao pagamento do aluguel. A mulher negou ter quebrado o vidro e afirmou que também se sentiu ameaçada pelo inquilino, relatando que ele teria procurado informações sobre o ocorrido portando um facão.

Diante das versões apresentadas e da manifestação de ambas as partes em representar criminalmente, a Polícia Militar lavrou um boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado.

Os envolvidos assumiram o compromisso de comparecer em audiência judicial previamente agendada e, após receberem as orientações legais, foram liberados no local.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi