Everton Crestani de 38 anos, que é Diretor Comercial do Grupo Crestani e também filho do empresário Francisco Crestani, morreu nesta terça-feira, 04.
Segundo nota divulgada pelas empresas Bonno e também Vipi Supermercados, Everton faleceu no Hospital Moinho de Ventos em Porto Alegre – RS.
A Família Crestani profundamente consternada com a perda de Everton Crestani, informa que seu corpo chegará em São Miguel do Oeste nesta terça-feira, 04, por volta das 24h. As despedidas de familiares e amigos serão realizadas na Cripta da Igreja Matriz de São Miguel do Oeste, permanecendo no local até as 07h30, a partir deste horário, acontecerá o deslocamento para Francisco Beltrão/PR para velório a partir das09h30 no Crematório Jardim das Oliveiras,com missa de corpo presente as 11hs.Agradecemos as orações e apoio de amigos, parceiros e clientes.
Nota de Pesar – EVERTON CRESTANI
A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do empresário EVERTON CRESTANI, Diretor Comercial do Grupo Crestani. Everton estava com 38 anos e lutava contra complicações de uma rara doença (Síndrome Hemofagocítica surgida a partir de uma doença autoimune chamada Still), mas não resistiu e veio a falecer no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre às 4h30 deste dia 04 de janeiro de 2022. Ele deixa os pais, Almeci e Francisco, os irmãos Ariel e Francielly a esposa Gabriela e a filha Giovana. Os atos fúnebres acontecem nesta terça-feira (04.01), com velório a partir das 20h na cripta da Igreja Matriz de São Miguel do Oeste; em seguida, velório e cremação em Francisco Beltrão (PR) em horário a ser definido.
Fonte: Portal Peperi
Encontro de carros antigos reúne centenas de veículos na Praça Walnir Bottaro Daniel, em SMO
Câmara de São Miguel do Oeste inaugura Galeria das Mulheres Parlamentares
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Homem é flagrado furtando no Hospital Regional e acaba preso em Chapecó