Diplomação dos eleitos em SMO acontece em 16 de dezembro

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Diplomação dos eleitos em SMO acontece em 16 de dezembro
Foto: Divulgação/ Ascom

A Justiça Eleitoral confirmou para 16 de dezembro, no Centro Cultural da Unoesc, a diplomação dos eleitos na 45ª Zona Eleitoral, que inclui São Miguel do Oeste, Descanso, Santa Helena, Belmonte e Bandeirante. O evento começará às 18h e reunirá autoridades, candidatos eleitos e apoiadores.

Este ato marca a conclusão do processo eleitoral, sendo fundamental para a posse dos novos gestores em 1º de janeiro de 2025. Durante a cerimônia, os diplomas serão entregues aos eleitos, formalizando a decisão das urnas. O juiz eleitoral responsável presidirá o evento.

Cidades como Joinville, Florianópolis e Chapecó também já têm os eventos agendados, seguindo o calendário estipulado pelo TRE-SC. Após as diplomações, os esforços se voltam para os preparativos das cerimônias de posse, que deverão reunir lideranças locais em todas as regiões de Santa Catarina.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi