Na tarde desta terça-feira, 9, a Polícia Militar apresentou na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste um homem suspeito de ter estuprado uma mulher na noite de segunda-feira, 8, em um apartamento no centro da cidade.
Diferente do que havia sido divulgado inicialmente, a Polícia Civil esclareceu que a vítima e o suspeito já se conheciam, não se tratando de uma abordagem aleatória em via pública ou por meio da internet. A mulher apresentava diversas lesões corporais.
O homem foi ouvido na presença de um advogado e negou as agressões, alegando que a relação teria ocorrido de forma consensual. No entanto, diante das diligências realizadas logo após o crime até a captura do suspeito, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro, previsto no artigo 213 do Código Penal.
A Polícia Civil informou que outras diligências ainda serão realizadas para esclarecer os fatos. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional e será apresentado ao Poder Judiciário.
Fonte: Portal Peperi
Câmara aprova título de cidadão honorário a Claudimar Bortolin em SMO
Bombeiros socorrem recém-nascida de 15 dias após engasgamento em Cunha Porã
Bombeiros atendem princípio de incêndio em barracão em Maravilha
Acidente entre duas motocicletas deixa mulheres feridas em Maravilha
151 apostas de SC acertam 14 números na Lotofácil da Independência
Colisão entre ônibus e carreta deixa seis mortos e 43 feridos em MG
Passageiro de motocicleta fica ferido em colisão com carro em São José do Cedro
Incêndio atinge cozinha de restaurante no Centro de São José do Cedro
Pedido de vista suspende votação no STF sobre casos de Moraes e Mendonça
Acidente entre caminhonete e Ford Ka deixa um ferido na SC-163, em Descanso
Produtores rurais podem receber auxílio para reconstrução de telhados após granizo
Xanxerê está entre cidades com mais registros de tornados no Brasil