Um homem de 27 anos ficou preso em um buraco que serve como entrada de ar, na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. A tentativa de fuga ocorreu neste sábado, 27.
Segundo o Portal PP Notícias por volta de 17h20 o preso que se encontrava em uma cela no isolamento, no terceiro andar, tentou fugir pela entrada de ar, no teto, e acabou ficando entalado entre o paletes.
De acordo com o diretor da unidade Marcos Andrade, quando os agentes perceberam a situação, constataram que não era possível puxar ele de volta ou mesmo empurrar para sair no telhado, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros e Samu para resgatar o preso, que foi avaliado, não sofreu ferimentos e foi colocado em outra cela de isolamento e vai responder por mais esse procedimento.
Fonte: Portal Peperi
Engavetamento envolvendo caminhão e três carros deixa mulher ferida na BR-282, em Xaxim
Homem de 64 anos é preso por suspeita de estupro de vulnerável em São Miguel do Oeste
Polícia Militar forma 46 policiais temporários em São Miguel do Oeste
Espetáculo abre 47ª Oktoberfest em Itapiranga
Idoso fica ferido após carro sair da pista em Cunha Porã
Acidente entre carro e caminhão deixa mulher ferida na BR-282, em Maravilha
Padilha nega acusações de Vorcaro e pede perícia em áudio divulgado pela Veja
PF diz que Vorcaro não relatou pagamento de R$ 30 milhões para filme sobre Lula em depoimento
Polícia Civil apreende mais de 10 kg de maconha e prende suspeito em Caibi
Oktoberfest começa nesta sexta-feira com reforço de mais de 50 policiais
Réplica da Estátua da Liberdade chega a São Miguel do Oeste para instalação na nova Havan
Final do Regional de Futebol Veterano entre Harmonia e Guarani é cancelada