Em virtude do mau tempo desta manhã de quarta-feira, 07, feriado nacional, o departamento de Cultura de São José do Cedro informou que a programação foi cancelada e nova data está sendo discutida.
Conforme o diretor Acaraí Assmann, a ideia de início cogitada é promover a solenidade e desfile cívico de Sete de Setembro ainda neste sábado, 10, à tarde. Porém, isso ainda está em discussão interna da prefeitura.
A programação deveria ser aberta às 08h no palco localizado na praça central com o pronunciamento das autoridades e execução dos hinos. Logo em seguida, às 08h30, ocorreria o desfile cívico partindo deste ponto até o centro administrativo onde as autoridades locais estariam aguardando as entidades envolvidas.
A solenidade, assim com o desfile, será transmitido pela Rádio CEDRO FM 90,7 - emissora afiliada a Rede Peperi.
como fica o desfile na comarca de São José do Cedro
A prefeitura de Princesa adiou o desfile para acontecer esta tarde de quarta, 07, a partir das 14h. Já Guarujá do Sul cancelou desfile e nova data é discutida.
Fonte: Portal Peperi
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira
Edital Aldir Blanc destina R$ 356 mil para projetos culturais em SMO
Casan inicia cobrança pelo serviço de limpeza de fossas em seis municípios da região