Desabamento de galpão deixa dois feridos em Descanso

Por Marcos de Lima, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Desabamento de galpão deixa dois feridos em Descanso
Foto: Vandonei dos Santos / Portal Peperi

Duas pessoas ficaram feridas após o teto de um galpão desabar na manhã desta sexta-feira, 06, na Linha Santa Catarina, na divisa dos municípios de Iporã do Oeste e Descanso.

Segundo apurado pelo Portal Peperi, quatro pessoas trabalhavam na edificação, quando um dos pilares cedeu e derrubou dois trabalhadores que estavam em cima da estrutura colocando o telhado.

Um dos homens foi levado ao Hospital por populares, enquanto o outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura e encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

O Hospital informou que os pacientes receberam atendimento, realizaram os exames de imagem solicitados pelo médico e permanecem em observação, com quadro clínico estável.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi